No Filme

Nesta sessão vamos falar sobre as varinhas , mas no filme , do que são feitas e um pouco sobre suas histórias algumas varinhas não tem  tanta coisa para contar , ou até nada , mas  colocaremos o máximo que acharmos.



Informações:
Proprietário: Alvo Dumbledore ( Atualmente )
Material: Sabugueiro e Seu núcleo  Pelo de testrálio ( uma Substância Poderosa).

História:
Seu Dono poderia ser fraco , mas ao estar com essa varinha tornaria-se invencivel. esta varinha é passada de bruxo para bruxo derrotando o antigo possuidor, a varinha tem um ciclo sangrento na história da magia  e recebeu ao longo do tempo varios outros nomes como : Varinha ãncia. Varinha do Destino , Varinha da Morte.
No Filme a Varinha é dada a Antíoco Peverell pela morte , que a lhe da como uma das reliquias da morte.

Imagens:


A varinha foi Mostrada em Algumas Cenas de Harry Potter , como o Proprietário Alvo Dumbledore Foi vista no Filme , Cálice de Fogo , Reliquias da Morte PT I E PT II... Suponha-se que tenha sido mais vezes...

Essa é a : Varinha das Varinhas.




------------------------------------------------------

Varinha Harry Potter

Informações:
Proprietário : Harry Potter
Material: Pena De Fênix

A História Da Varinha de Harry Potter é Interessante... a muitos anos o Sr.Olivaras ( Grande Fabricante de Varinhas ) pediu a Dumbledore Que Lhe desse algumas penas de Fênix para produzir Varinhas, Fawkes a Fenix ( Aparecimento em A Camara Secreta) lhe concedeu duas Penas ,  e por conhecidencia uma esta presente na varinha de Harry potter e a outra na de Voldemort , ambos compartilham o mesmo nucleo , isso significa que voldemort pode machucar harry mas nunca matá-lo porque a varinhas são como "irmãs"
Em Reliquias da Morte Parte 2 , no duelo de harry e voldemort , a varinha das varinhas se partiu , isso aconteceu porque como harry era o dono da varinha das varinhas , e quando voldemort soltou a maldiçao imperdoavel avada kedavra o feitiço recochiteou assim atingindo o lord das trevas.

Imagens: